class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-167830 node-type-noticia">

            

Mário Rui continua desaparecido

Ter, 22/01/2008 - 10:17


A Polícia Judiciária (PJ) continua a investigar o “misterioso” desaparecimento de Mário Rui Sousa Lemos, de 26 anos, residente em Mogadouro. Apesar de já existirem linhas de investigação, ainda não há nada em concreto que possa ajudar a encontrar o paradeiro do rapaz. No entanto, a PJ ainda não descartou a hipótese de sequestro.

Recorde-se que, Mário Rui Sousa Lemos saiu de casa, no passado dia 10 de Outubro, ao volante de um Renault 5 de cor vermelha. Tinha como destino, ao que tudo indica, Torre de Moncorvo, onde pretendia adquirir uma viatura comercial usada. Foi nesta vila que foi visto pela última vez.
Uma das linhas de investigação passa pelo contacto das autoridades com o suposto indivíduo com quem Mário Rui iria fazer o referido negócio. Ao que foi possível apurar junto de uma fonte ligada à investigação, “o sujeito com quem o rapaz, supostamente, iria fazer negócio ainda não foi identificado ou localizado pelas autoridades”.
A mãe do jovem mostra-se inconformada. “Bem queria ter notícias do paradeiro do meu filho, mas tenho visto a investigação muito parada e parece que não vejo ninguém mexer-se”, lamenta.
Para a progenitora, “já passou muito tempo e parece que, de dia para dia, as coisas tornam-se muito complicadas. Tenho receio que algo de grave tenha acontecido”.
Segundo Maria Lemos, não era a primeira vez que o seu filho se deslocava para trabalhar fora do País com pessoas de confiança, “mas mantinha-se sempre em contacto e trazia o dinheiro para casa”.