Maria Manuel Silva é a nova presidente do Alfandeguense

PUB.

Dom, 28/06/2020 - 20:52


Os sócios da Associação Recreativa Alfandeguense (ARA) já elegeram a sucessora de Ricardo Castilho para o biénio 2020/2022. Maria Manuel Silva foi eleita por maioria e passa de vice a presidente do clube.

Mais de uma centena de sócios, 123 no total, votaram, na sexta-feira, e elegeram Maria Manuel Silva para o cargo de presidente da Associação Recreativa Alfandeguense.  

A nova líder do clube encabeçou a única lista a sufrágio, Cada vez mais Somos ARA”, e reuniu 118 votos a favor, dois brancos e três nulos.

Maria Manuel Silva quer consolidar a oferta desportiva que o clube tem para os sócios e para a população em geral, mas é a formação de atletas a sua grande prioridade. “A nossa intenção é reforçar a aposta nas camadas de formação, estimulando continuamente para a prática desportiva e incentivando o espírito competitivo. Os mais novos são a nossa maior aposta”, destacou.

O clube foi reconhecido, em 2019, pela Federação Portuguesa de Futebol como Entidade Formadora Certificada de Futsal 2 estrelas e pretende este ano chegar à terceira.

As modalidades de futsal e atletismo são para manter e reforçar a aposta nas mesmas. Mas, o leque de desportos que podem ser praticados na ARA vai alargar com a secção de ciclismo.

Maria Manuel Silva tem 32 anos, é licenciada em Turismo e pretende dar continuidade ao trabalho realizado pela anterior direcção, da qual faz parte como vice-presidente.