class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-166095 node-type-noticia">

            

Mão pesada do Conselho de disciplina da A F Bragança

Qua, 02/05/2007 - 11:34


O presidente do Mogadourense, Pedro Monteiro, foi suspenso por 14 meses pelo conselho de disciplina da AF Bragança depois dos acontecimentos no final do jogo Mogadourense 1 / Vinhais 2, no passado dia 25 de Fevereiro. Já o guarda-redes da equipa do planalto, Zé Freitas, apanhou 8 meses de suspensão. Os factos culpam estes dois elementos pela invasão do campo Mogadourense e também de possíveis agressões.

possíveis agressões.
“Ajudei a equipa de arbitragem, chamei reforços policiais e, ainda por cima, acabo com um ano e dois meses de suspensão”, declarou Pedro Monteiro ao jornal NORDESTE, acrescentando que é uma pessoa calma e que defende sempre as instituições, como já foi o caso da AFB. Incrédulo com este pesado castigo, o mogadourense confessou que vai abandonar o futebol “por culpa desses senhores que não têm mais que fazer do que isto, ou seja, sempre a mesma coisa”, declara o dirigente.
Esta semana vai haver eleições no Mogadourense e o presidente Pedro Monteiro já pediu a demissão, mas continua a culpar o conselho de disciplina pela sua saída e garante que “não conseguem acabar com o clube”.
Em Alfandega, o jogador Rogério Fernandes foi acusado de ter agredido um juiz de futebol. Durante a partida: Alfândega / Mãe D `Agua, no dia 18 de Março, em jogo a contar para o Distrital, Rogério Fernandes terá perdido a cabeça e agrediu não só o juiz como um jogador da equipa de Bragança. Deste modo, o atleta vai estar 6 meses parado.
Mão pesada do Conselho de Disciplina da A F Bragança para com os seus discípulos.