Mais dois pontos perdidos

PUB.

Ter, 16/01/2007 - 11:38


O Moncorvo volta a brilhar fora de casa. Na realidade, esta equipa transmontana deve ser a melhor, ou das melhores, a praticar um futebol de contra – ataque, que é bem definido pelo treinador Sílvio Carvalho, uma velha raposa do futebol da região, que sabe estudar os adversários e colocar a equipa a jogar o suficiente para não haver grandes percalços.

A partida foi muito viva e o Pedras Rubras não merecia sair derrotado, pois teve sempre uma postura digna. Ao invés, os moncorvenses, também, foram muito rápidos com a bola nos pés, obrigando o adversário a aplicar-se a fundo.
No final, o jogo terminou empatado, mas qualquer uma das equipas poderia ter vencido. Uma pelo volume de jogo e outra pelos contra-ataques venenosos.
O juiz de Coimbra teve mais encanto na hora da despedida.

Estádio Municipal Pedras Rubras
Árbitro – Nuno Roque ( A F Coimbra)

Mais dois pontos perdidos

Pedras Rubras – Fonseca; Jorginho, Rui Jorge, Marco Aurélio e Paulo Ferreira; Nuno Silva (Noverça 77’) e Marqueiro (Pisco 71’) e Daniel; Compota, Leo e Reis (Evandro 58”).
Treinador – Tó-Zé

Moncorvo – Norinho; Queirós, Ferraz, Luís Miguel e Benito; Alex, Paulo Dores (Armando 66’) e Elísio; Joca, Gabriel e Eduardo (Filipe 66”).
Treinador – Sílvio Gouveia

Ao intervalo – 1-2
Resultado final – 2-2
Marcadores – 1-0, Daniel 17’; 1-1, Joca 36’; 1-2, Gabriel 42’ e 2-2, Marco Aurélio 66’.