Ter, 11/12/2007 - 10:56
Mais de metade dos expositores era de Macedo de Cavaleiros, uma adesão que se deveu ao facto da Câmara ter patrocinado metade do preço da inscrição para os lojistas da terra.
Para o presidente da ACIMC, António Cunha, o balanço da feira é positivo. “ Grande parte dos comerciantes que participaram no evento mostraram intenção de reservar lugar para as próximas feiras que possam vir a ser organizadas pela associação”, frisou o responsável.
Eventos do género vão-se repetir em Macedo e nos concelhos limítrofes
António Cunha salienta que eventos deste género vão-se repetir em Macedo e nos concelhos limítrofes, mas fica a dúvida se serão organizados pela ACIMC.
Quando perguntamos a alguns comerciantes se a altura escolhida para a realização do evento, a menos de um mês do Natal, não afastaria os clientes das suas lojas, os “homens do negócio”afirmaram que os produtos vendidos nos stocks já não tinha saída nas lojas. Por isso, consideram que esta é uma boa oportunidade para os clientes encontrarem artigos a preços muito baixos e para os comerciantes realizarem dinheiro com mercadorias paradas.
Além disso, os comerciantes consideram que as pessoas não escolheram os stocks para fazer as compras de Natal.


