Lutar e não marcar

PUB.

Ter, 25/10/2005 - 16:27


No passado domingo, o Sendim recebeu o Alfandeguense para a terceira jornada do campeonato da Divisão de Honra da A.F. Bragança.

O dia estava bom, com bastante sol, mas o campo estava em péssimas condições, fruto da chuva que se fez sentir nos dias anteriores.
O Alfandeguense entrou muito bem no jogo e, nos primeiros quinze minutos, o Sendim sentiu muitas dificuldades em aguentar o nulo no marcador.
Foi então que a equipa da casa começou a sacudir a pressão e o jogo começou a ser mais equilibrado, com os vistantes a explorarem, apenas, o contra-ataque.
Na segunda parte, o Sendim tomou completamente conta do jogo e, na última meia hora, com as alterações efectuadas pelo seu treinador da equipa da casa, o Alfandeguense foi completamente remetido para a sua área, defendendo como podia.
Se umas vezes era o guarda redes a salvar na linha de golo, outras eram os defesas quando o público já gritava golo.
Azar dos atacantes ou sorte dos defesas, o nulo manteve-se até ao fim. As duas equipas lutaram muito durante todo o jogo, havendo, por vezes, entradas demasiado duras que o árbitro podia e devia ter sancionado com cartões. Para a semana, ambas as equipas vão querer fazer as pazes com os Deuses dos golos...
Árbitros: Fernando Lopes, Paulo Gonçalves, Carlos Sá Carneiro

Sendim: Luís, Zé (Hélder 85'), Octávio, António, Hélio, Manuel (Marco 60'), Sérgio I (Erundino 90'), Alexandre, Hirundino, Chibanga, Bruno;
Treinador: Azevedo

Alfândeguense: Valter, Caetano, Salvador, Carlos, Daniel, Bruno, Jorge, Toninho, Tó-Mané, Carvalho, Paulo.
Treinador: Barros

AATR