Luís na Parada durante 45”

PUB.

Ter, 09/05/2006 - 15:58


O Bragança e Joane proporcionaram uma grande primeira parte de futebol, com uma procura constante do golo.

Aos 7”, a partida ficou marcada pelo golo de Luís Rodrigues, uma jogada de grande qualidade técnica.
A partir deste lance, o futebol apareceu em grande com o Joane a desperdiçar duas boas ocasiões mas, na baliza, Rui Parada mostrou a sua categoria e a sua forma.
O segundo golo do líder resultou num momento de atrapalhação por parte de Zito que marcou, de cabeça, na sua própria baliza.
A primeira parte foi excelente, com o Bragança a ter, simplesmente, que gerir a vantagem perante uma equipa muito perigosa.
A segunda metade do jogo foi mais de controlo do GDB que, na expectativa, deu o meio campo ao Joane e esperou sorrateiramente pelo contra ataque. Toni, com uma belíssima exibição, perdeu o 3-1 e a possibilidade de matar o jogo.
O Bragança ainda passou por algumas dificuldades e Mocas fez tremer o estádio com um grande remate à baliza de Rui Parada.
Fica na memória uma boa partida, com muita emoção e, acima de tudo, duas equipas de grande qualidade.
Com esta vitória, o Bragança só precisa de mais um ponto para subir à II Divisão e de 3 para se sagrar campeão nacional da III Divisão. Se tal acontecer, o GDB será a única equipa a tornar-se tetracampeão neste escalão. Logo se verá na próxima jornada, em que os canarinhos se deslocam à casa da Oliveirense, em Famalicão.

Árbitro – Francisco Vicente, Bruno Costa e Emanuel Ferreira (A F Vila Real).

Bragança – Rui Parada; Karaté, Fernando Silva, Pardal e Rui Gil;Marco Mobil, Ademar e Luís Rodrigues (Rui Nelson 68”); Pires.Everton e Toni (Carlitos 83”).
Treinador – Lopes da Silva
Amarelos – Marco Mobil 38” e Fernando Silva 72”.

Joane – Tiago; Luís, Armando, Zito e Carvalho; Roberto Campos, Rabiola( Capitão 78”) e Fina;
Madaleno (Romeu 65”), Victor Hugo e Mocas.
Treinador – Soeiro
Amarelos – Luís 31” e 75” seguido de vermelho, Madaleno 59”, Armando 75”