class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-168109 node-type-noticia">

            

Líder tremeu

Ter, 19/02/2008 - 11:47


O líder tremeu durante a primeira parte no pavilhão de Macedo de Cavaleiros. A prova ficou acentuada no marcador com o resultado 2-2 e no futsal de primeira linha da equipa de Fernando Parente.

Na altura da entrada do técnico tri campeão nacional e distrital foi lançado o aviso para os riscos que poderia correr ao apanhar o Macedense numa posição difícil e, acima de tudo, de muita diferença pontual para evitar a salvação. Para agravar a situação seria o terceiro treinador.
A prova ficou marcada na 2ª parte com um parcial de 0-5,que deixou os transmontanos a fazer contas à vida. Mas os campeonatos são feitos para isso mesmo: subir, descer ou manter. Neste capítulo, o Macedense tem sido um verdadeiro campeão.

Pavilhão Municipal de Macedo de Cavaleiros
Árbitros – José Pinto, António Borges (Vila Real)

2 Macedense
Costa
Paxa
Leonardo
Tó Zé
Pica
Pires
Tiago
Ricardinho
Nelson Pica
Lino
André
Play
Treinador: Fernando Parente
7 Módicos
Sandro
Tasaka
Pedro Ferreira
Ferreira
Orlando
Montenegro
Bruno Reis
Puis Miguel
Pirata
Ricardo Amílcar
Pedrinho
Edgar
Treinador: Luís Almeida
Disciplina: Play (38’); Pedro Ferreira (2’), Pirata (38’)
Golos: Lino, Play; Pedrinho (2), Montenegro (3), Pirata e Edgar.