Ter, 18/12/2007 - 11:37
Nos primeiros dez minutos, as duas equipas jogaram na expectativa, procurando o erro do adversário para tentar abrir o activo, o que viria a acontecer aos minutos 11 e 12 com os pupilos de Artur Sequeira a aproveitarem dois deslizes dos Sportinguistas para se colocarem na frente do marcador.
A partir dos golos do Carrazeda, as equipas abriram o seu jogo e, ao intervalo, o placar marcava a vitória dos forasteiros por três bolas a duas.
O segundo tempo começou com os da casa mais atrevidos e a criarem diversas ocasiões para marcarem golo, que viria a acontecer aos 26 minutos por intermédio de António Neto.
Depois do golo, e com um empate no marcador, a experiência dos visitantes fez-se notar e, 1”20’, o Carrazeda marcou três golos e viria a somar mais uma vitória, sendo a única equipa no campeonato que só soma triunfos.
Quanto ao resultado do encontro revela-se justo, já que, depois do 3-3, a equipa do Moncorvo mostrou-se muito desorganizada e com dificuldades em alvejar a baliza do guardião do Carrazeda.
Já os forasteiros não realizaram um grande jogo, sendo que, apenas, aproveitaram a falta de organização e os erros cometidos pela turma de Jorge Paiva.
A dupla de arbitragem cometeu alguns erros, mas acabou por não influenciar o resultado.
Pavilhão Municipal de Moncorvo
Árbitro – Vítor Coelho e Sérgio Lameiras
3 Sporting Moncorvo
Carlos Matos
Pedro Pereira
Manuel Martins
Rudi
Eduardo
Paulo Dias
Bruno Cordeiro
Simão
Artur
António
Luís
Pavão
Treinador
Jorge Paiva
6 Carrazeda
Borges
Fernando Tomé
Sérgio Ferraz
Marco Silva
Edgar Sousa
Victor
Ruben
António Borges
Leonel Tiago
Nelson
Eduardo Silva
Júlio Lopes
Treinador
Artur Sequeira
Golos – Ruben 11´ e 35´; Sérgio Ferraz 12´, 19´ e 36´;
Pedro Pereira 14´; António 19´ e 26´ e Edgar 36´;
Disciplina – (Amarelos) Pedro Pereira 8´; Bruno Cordeiro 17´;
Edgar Sousa 18´ e Simão 36´;
VÍTOR ALEIXO


