Qua, 15/02/2006 - 11:09
A partida não foi pautada por facilidades, mas o bom jogo, que poderia ter dado uma vitória muito tranquila, acabou por ser muito complicado.
O GDB, a partir dos primeiros 15’, pensou ter o jogo controlado, mas enganou-se. Resposta pronta do Correlhã, que, por duas vezes, poderia ter marcado, valeu a atenção do guarda-redes Rui Parada.
O golo do empate dos minhotos foi justo na altura, dado que estávasmo a assistir a um Bragança amorfo e distante da partida.
Na segunda parte, os transmontanos voltaram à carga, mas sem grandes oportunidades. Quando sentiu os três pontos em perigo, a equipa do GDB começou a atacar e acabou por ser Pires, de forma estranha, a marcar a diferença, num remate à entrada da área e um frango do guarda-redes Tózé.
O GDB parece não estar no seu melhor, mas vai somando pontos e isso acaba por ser o mais importante.
Na parte final de um jogo entretido, os donos da casa criaram situações para poder chegar ao empate, mas o juiz da partida esqueceu-se de marcar uma grande penalidade, carga sobre Pires, que não deixou dúvidas a ninguém.
Ademar e Rui Nelson, na companhia de Rui Parada, Lino e Pardal foram os grandes obreiros da vitória. Everton também lutou muito, mas não foi feliz durante os 90+5”. Paulo Sousa poderia ter feito um trabalho bem melhor.
Campo da Correlhã
Correlhã – Tózé; Hélder, Amadeu (Tó 85”), Nelson e Pimenta (Humberto 81”); Daniel, Festas e Dionísio; Joel, Júlio e Damião (Henrique 73”)
Treinador – Adriano Manso
Amarelos – Daniel 55”, Tó 85”, Daniel 86”, Tózé 90” e Tó 90+4
Bragança – Rui Parada; Fernando Silva, Marco Mobile, Pires (Carlitos 73”) e Pardal; Rui Nelson, Rui Borges (Toni77”) e Everton (Luís Rodrigues 90+3); Ademar, Karaté e Lino.
Treinador – Lopes da Silva.
Amarelos – Rui Borges 76”, Karaté 49”, Fernando Silva 60”Carlitos 73”, Pardal 83”.
1ª Parte – 1-1
Marcadores – Pardal 8”, Daniel 35” e Pires 58”.