class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-165202 node-type-noticia">

            

Jovem encontrado morto

Ter, 19/12/2006 - 17:37


Um homem de 24 anos foi encontrado morto, no passado sábado, pelo próprio pai.

Miguel Amaral, emigrado em Espanha, estava de férias em Portugal e, como não dava notícias há uns dias, o pai informou a GNR do sucedido.
“O meu filho foi visto, pela última vez, em Meirinhos, na noite do domingo passado”, revelou António Amaral. Após ter obtido informações acerca da última paragem do jovem, o patriarca seguiu a pista e encontrou a sua viatura, num local fundo, junto à estrada.
“Ainda tentei chegar ao carro, mas as silvas eram muitas e de difícil acesso, pelo que não havia nada a fazer”, recordou o progenitor.
Alertadas as autoridades, verificou-se que Miguel Amaral se tinha despistado na EN315, que liga Meirinhos a Castelo Branco, no concelho de Mogadouro. A viatura que conduzia capotou para uma ravina de difícil percepção, onde se encontrava camuflada por uma densa vegetação. O condutor era o único ocupante do ligeiro de matrícula espanhola.
A remoção do veículo foi efectuada de forma minuciosa por 12 elementos dos Bombeiros Voluntários de Mogadouro, que tiveram, mesmo, que ser auxiliados por um camião grua particular para efectuar a operação. O processo foi acompanhado por elementos da Polícia Judiciaria, que estão a investigar o caso.
No local estavam presentes, ainda, efectivos da GNR que estiveram envolvidos no resgate do corpo de Miguel Amaral.