class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-168442 node-type-noticia">

            

José Alves não merecia perder

Ter, 08/04/2008 - 10:54


O primeiro golo do Atlético apareceu na sequência de desconcentração da defesa local, já que os centrais ficaram a “dormir” e Zé Carlos adiantou os visitantes.

A reacção foi pronta com jogo repartido, mas o Mãe d’Água cometia o erro de não dar seguimento aos seus lances de ataque. Embora o Macedo tambem tivesse em contra-ataque as suas possibilidades de aumentar o marcador, o famoso Robocoop Luís Paulo não apareceu nesta partida e o treinador decidiu tirá-lo da equipa.
Depois veio o primeiro e único erro do juiz Márcio Roque, que não marcou um penalti a favor do Macedo. Poderia ser uma marcação que quase fazia ruir o Castelo, mas para sorte do juiz o guarda-redes local Gervásio cometeu, no minuto a seguir, “uma penalidade”, que colocou o Macedo com 2-0, quando já jogava com dez desde o minuto 70”, por expulsão de André.
O golo de Luís Carlos, no último minuto, ainda deu esperanças, mas os restantes 5” de compensação foram bem geridos pelo treinador Artur Batista. Foi, assim, um bom jogo de futebol, em que o treinador da casa fez tudo para empatar, mas foi infeliz.
Márcio Roque teria medalha de ouro se não tivesse deixado passar um penalti a favor do Atlético.

Campo do CEE
Árbitro – Márcio Roque (Bragança)

1 Mãe d’Água
Gervásio
Alejandro
Palhau
Santos Lopes
David Pinto
Valentim
Guerra
(Carlos 72”)
Abel Tiago
(Luís Carlos II 40”)
Luís Paulo
(Moreira 78”)
Felisberto
Tiago Sousa
Treinador – José Alves

2 Macedo
Carlos
André
Emanuel
L. Carlos
Alex
Emídio
(Zé Alberto)
Edra
José Carlos
(Cláudio 45”)
Valadares
Manteigas
Chumbo
Treinador – Artur Batista

Golos – Zé Carlos 12”, Manteigas 83” (gp) e Luís Carlos II 90”
Disciplina – (Amarelos) Edra 43”, Valentim 76” e Tiago Sousa 83”; (Vermelho) André 70”.