class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-165765 node-type-noticia">

            

Jogo de luxo

Ter, 13/03/2007 - 16:27


O Nogueirense viajou desde Viana do Castelo para arrancar um precioso triunfo no sempre difícil pavilhão macedense. No primeiro período, as duas equipas jogaram pela certa, num ritmo relativamente lento e, na verdade, o tento de Karlinhos e as 3 bolas na madeira da baliza de João Carlos foram os únicos momentos de emoção.

Ao invés, a etapa complementar trouxe futsal do mais alto nível, com incerteza no marcador até ao último segundo. Do lado minhoto, Márcio e Agra estiveram em grande, pois foi dos pés deles que saiu a reviravolta no resultado.
A 5’ do fim do desafio, o macedense, André, empatou e levantou o imenso público presente no Municipal. No entanto, os forasteiros precisavam dos 3 pontos para aspirarem à subida e Agra, num contra-ataque, fixou o placar num apertado 3-4. Até final, as tropas de António Aires pressionaram e só não marcaram por alguma infelicidade de Karlinhos.

Pavilhão Municipal de Macedo de Cavaleiros

Árbitros – João Paulo e Paulo Ferreira

Macedense – Costinha, Paulo Santos, Leonardo, Karlinhos, João Paulo, To Zé II, Pica, Pin, Vítor Hugo, Gancho, André, Play.
Treinador – António Aires

Nogueirense – João Carlos, Agra, Carlos, Serginho, Nito, Alex, Cristiano, Bife, Márcio, Mingos, Andrezinho e Laser.
Treinador – Ricardo Felgueiras

Ao intervalo – 1-0
Marcadores – 1-0, Karlinhos 16’; 1-1, Agra 22’; 2-1, Márcio 25’; 2-2, Pica 30’; 3-2, Márcio 31’; 3-3, André 35’ e 3-4, Agra 38’.