class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-162681 node-type-noticia">

            

Jogo de categoria

Ter, 22/11/2005 - 17:25


A equipa de arbitragem esteve no seu melhor, com a marcação de 4 penaltis, em que só a equipa da casa desperdiçou uma das oportunidades oferecidas pelos castigos, que poderiam ter elevado o resultado para 5-2.

A primeira parte foi muito bem jogada com a resposta das duas equipas, que conseguiram mostrar que, de vez em quando, lá vem um bom jogo de futebol no distrital.
Apesar dos visitantes terem marcado primeiro, a reacção dos donos da casa não se fez esperar e, com bola cá bola lá, marcaram-se quatro golos na primeira parte. A emoção estava ao rubro no campo do calvário.
O Talhas é, para já, a grande novidade nesta prova, onde o primeiro lugar é partilhado pelo Mirandês e pelo Macedo.
Depois veio a segunda parte e, aí,os donos da casa tomaram conta do jogo, mas só conseguiram concretizar os golos na parte final. Fica o bom jogo e, acima de tudo, uma boa arbitragem a mostrar que Ambrósio Vara está em grande forma, visto que começou o campeonato sempre com grandes actuações.

Árbitro – Ambrósio Vara, Nelson Gonçalves e Rui Lopes (A F Bragança).

Campo do Calvário
Talhas – Bruno Costa; Santos, Inácio, Margarido e Lino; Mário Rocha, Azevedo, Carlos Silva, Cunha, Sérgio Fernandes e João Paiva
Jogaram ainda – Rodrigues, Afonso e Jorge Lemos

Alfandeguense – Carlos; Jorge, Sandro, Carlos Luís e Filipe; Bruno, Jorge II, e António Martins; Correia, Bruno II e Vieira
Treinador – Joaquim Barros

Amarelos – João Paiva, Sérgio Fernandes, Carlos, Sandro e Carlos Luís

1ª Parte – 2-2

Marcadores – Sérgio Fernandes (penalti), Carlos Silva, Cunha e Paiva pelo Talhas e Correira (2) de grande penalidade pelo Alfandeguense.