class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-163988 node-type-noticia">

            

Jogo das estrelas encerra época do Talhas

Ter, 13/06/2006 - 16:55


A amizade e o simples desejo de privilegiar a modalidade foram os pretextos para que se reunissem tantos jogadores de futebol em final de campeonato, no parque de jogos do Talhas.

Este evento iniciou-se há uns anos atrás quando o técnico da Torre D. Chama, António Rocha, após uma época soberba, desafiou o seu colega João Teixeira para fazerem um jogo entre a Torre e uma selecção de atletas oriundos das escolas de formação do Mirandela.
Desta vez, atletas da liga profissional, como Eduardo do Braga, Rui Borges, Pardal do Bragança, Eduardo, Fábio Pinto e Loureiro do Mirandela, participaram nesta iniciativa. Após uma tarde de desporto e provas no futebol, seguiu-se jantar convívio entre os jogadores.