class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-165661 node-type-noticia">

            

Jogar bem não chega

Ter, 27/02/2007 - 11:19


O Bragança dominou grande parte do jogo. Na verdade teve mais posse de bola e os nove cantos contra quatro dos visitados são alguns números da superioridade bragançana. No entanto, continua a faltar poder de fogo aos bragançanos.

A título de exemplo, aos 43’, os canarinhos enviaram a bola três vezes aos postes da baliza de Rui Pires, e tudo isto na mesma jogada.
Ao intervalo, a turma local já vencia por um 2-0, demasiado castigador para os pupilos de Antas, pois nas duas únicas jogadas de perigo o Abambres fez dois tentos. O primeiro na sequência de um canto e o segundo através de um contra-ataque mortífero, a apanhar os forasteiros desprevenidos.
No 2.º tempo, o Bragança correu… correu atrás do resultado, mas Zé Silveira aprece nas costas da defesa e aplica a chapa três. 5’ depois, Gene reduz o placar para 3-1 e coloca, novamente a sua equipa na luta pelos pontos, só que alguma displicência no ataque e azar em muitos lances deitaram por terra o triunfo do Bragança em terras vilarealenses.
Espera-se que a paragem de um mês, até ao início da 2.ª fase (24 de Março), ajude a melhorar os índices de concretização dos juniores bragançanos.

Campo Maria Lurdes Amaral

Árbitro – Hugo Pacheco (AF Porto)
Assistentes – Marco Pereira e Marcelo Rodrigues

Abambres – 1 Rui Pires; 2 Hugo, 3 Júlio, 4 Tiago, 5 Luís Ribeiro, 6 Luís Pedro, 7 Carlos, 8 André Viamantes, 9 Sérgio, 10 Zé Silveira e 11 André Coelho
Treinador – Zé Gomes

Bragança – 1 Nelson; 2 Ice, 17 Hugo Lopes, 4 Luís Pires, 5 Cavaleiro, 6 Tiago II, 7 Luís Paulo, 8 Gene, 9 Chico (Peito 78’), 10 Tiago I (Paulinho 60’) e 11 Feija.
Treinador – Norberto Antas
Vermelho – Ice 87’.

Ao intervalo – 2 – 0
Marcadores – 1-0, Tiago 9’; 2-0, Luís Ribeiro 42’; 3-0, Zé Silveira e 3-1, Gene (g.p.) 55’.