Jogadores mereciam mais público

PUB.

Ter, 31/10/2006 - 16:31


O Vimioso entrou melhor na partida, causando sérias dificuldades à equipa de Bragança durante os primeiros 20”.

O Mãe d’ Água, sempre quezilento, estava desorganizado e acabou por pagar a factura perto dos 21”, num cruzamento que percorreu toda a defensiva da casa, aparecendo Paulo Zé a esticar a ponta da bota para empurrar a bola para o golo. A vantagem era justa, pois o Vimioso tinha mais posse de bola e sabia controlar o miolo. Entre os jogadores visitantes destacaram-se Rogério e Nascimento na direita. Mas, o melhor em campo foi mesmo Rui Santos, guarda-redes do Vimioso, que, a caminho dos 41 anos, fartou-se de defender.
O intervalo acabou mesmo por ser o grande conselheiro da equipa de Bragança, que, mesmo assim, deixou o Vimioso pegar no jogo durante os primeiros 5” da parte complementar.
Os restantes minutos de jogo, foram de pedal a fundo por parte da formação bragançana que nunca mais abandonou o meio campo adversário. Toda essa pressão originaria dois golos para os visitados, primeiro Sérgio a aproveitar uma falha incrível de marcação de Castelo e depois, já na compensação, Zé Carlos de bico a não dar chances ao veterano guarda-redes vimiosense, que adiou o 2º golo, enquanto conseguiu.
O resultado aceita-se, embora o Vimioso também pudesse ser um vencedor do encontro.
Aspectos negativos, só mesmo a falta de público num bom jogo de futebol no C.E.E.
O juiz Sá Carneiro fez uma boa arbitragem, bem em todas as áreas.

Campo Sintético C.E.E.
Árbitro – Sá Carneiro, Carlos Tavares e Pedro Alves (A F Bragança).

Mãe D’ Água – Armando; Luizinho, Careca, Karones (Tano 17”) e Migalhão; Bruno (Rocha 23”), Chibanga e Sorrateiro; Zé Carlos, Silva (Tiago71”) e Sérgio.
Treinadores – Marcelo Alves e João Genésio

Vimioso – Rui Santos; Nascimento (Néné 56”), Simão, João e Nelito; Vitinho, Leonel e Castelo (Vidinha 79”); Paulo Zé, Rogério e Quina (Ricardo 61”).
Treinador – Francisco Esteves.

1ª Parte – 0-1
Marcadores – Paulo Zé 21”, Sérgio 58” e Zé Carlos 90+5.