João Melgo garante passagem aos nacionais de pista coberta

PUB.

Ter, 24/01/2017 - 17:05


O atleta do Ginásio Clube de Bragança garantiu, no domingo, em Braga, os mínimos de participação para os Campeonatos nacionais de Juniores de Pista Coberta e para os Nacionais de sub-23, também em pista coberta, nos 800 metros.

João Melgo é já uma referência no clube brigantino e no próximo fim-de-semana regressa à cidade minhota de olhos postou num lugar no pódio nos nacionais.
Além de Melgo também estiveram nas provas de observação, em Braga, mais seis atletas do GCB, treinados por Sandra Cabral: Daniela Cepeda, Diogo Afonso, João Regino, Eva Fernandes, Vasco Aleixo e Cátia nascimento.
Já na passada sexta-feira os alunos dos Agrupamentos de Escolas de Vinhais, Alfândega da Fé, Abade de Baçal de Bragança e do Colégio da Torre D.Chama participaram, também em Braga, em Infantis e Iniciados XXIII Torneio Inter-escolas de Atletismo em pista coberta. Destaque para o brigantino Ruben Ferreira que venceu nos 60 metros de iniciados masculinos.
No escalão de seniores, Rui Muga (C.A. Mogadouro) obteve o sexto lugar na Meia-Maratona Manuela Machado, em Viana do castelo.

Jornalista: 
SM