Izeda tem casa nova

PUB.

Ter, 22/03/2005 - 17:55


O Clube Desportivo de Izeda inaugurou a sua sede. A direcção, liderada por Saul Rodrigues trabalhou durante um ano para dar aos associados mais condições, que garantem, agora, mais motivação por parte dos sócios do Izeda.

A cerimónia foi um dia de festa, que contou com um jogo de futsal feminino em que a equipa do IPB venceu a equipa da casa por 4-0.
Com simbolismo a festa contou com a presença de muitos convidados ligados ao futebol, entre eles o presidente da Associação, que ficou radiante pela forma como a direcção do clube olhou para o futuro. Hoje compreende-se melhor a razão pela qual o clube não participou no distrital da divisão de honra.
Para Saul Rodrigues, a equipa pode, a partir de agora, pensar no futebol e em especial na formação, pois a sede vem dinamizar a população e a juventude sente-se mais apoiada.
Para o ano, o clube Desportivo de Izeda vai participar em várias provas desportivas, mas a grande expectativa vai, naturalmente, para o futebol, em especial para a equipa sénior.
O clube tem, ainda, muito trabalho pela frente e o próximo caminho poderá ser mesmo um campo de futebol.
Saúl Rodrigues cumpriu a palavra. Parou o futebol, fez a sede e aí está a obra, pois “o sonho comanda a vida”.