class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-163019 node-type-noticia">

            

Injusto

Ter, 17/01/2006 - 16:49


Numa tarde de muita chuva e com um péssimo relvado, a equipa do Moncorvo perdeu o jogo no qual teve diversas oportunidades para chegar ao golo.

A equipa da casa mostrou bastantes dificuldades que se agravaram com o estado do relvado, pois a chuva intensa que se fez sentir ao longo do encontro tornou-o bastante pesado.
Mas, numa demonstração de profissionalismo, os atletas adaptaram-se rapidamente ao estado do relvado praticando o futebol que se adequava a esse mesmo relvado.
De tal atitude resultou o aparecimento do primeiro golo, da autoria de João, que apareceu muito oportuno na cara do guardião local, a abrir o marcador.
Num ápice, e já na segunda parte, o Rebordosa deu a volta ao marcador, dando assim um sinal de injustiça no desenrolar do jogo.
Apesar de ficar reduzida a 10 unidades, a equipa da casa conseguiu segurar a vitória num terreno muito difícil, onde a maior dificuldade para os jogadores era manter o equilíbrio e o domínio da bola.
O Moncorvo só se pode queixar de si próprio, pois em alta competição tem de ser mais eficaz na hora da finalização e ao nível da defesa teve desatenções que lhe foram fatais.
Arbitragem personalizada do juiz, revelando-se muito atento num terreno que, por vezes, era difícil discernir o que era falta ou simples escorregadela.

Campo: Campo do Monte Azevido, em Rebordosa.
Árbrito: António Teixeira de Viana do Castelo.

Rebordosa:
Cláudio; Paulinho; Filipe; Moreira; Filipe Alves; Hélder; Jorginho; Coluna (Lemos 45); Cerqueira; Júlio (Paquete 90+2) Manuel Luís (Zé Soares 88);
Treinador: Armindo Machado
Amarelos: Hélder 41, Cláudio 90, Paulinho 90+3.
Vermelho: Moreira 58.

Moncorvo:
Rui Rego; Nunes; Joca; Luís Miguel; Nuno Alexandre; Mário (Ruben 82) Paulo Dores; Flávio; João; Elísio; Eduardo (Hugo 65)
Treinador: Sílvio Carvalho
Marcadores: João 30, Manuel Luís 52 e Júlio 80.