Ter, 11/12/2007 - 11:36
No primeiro tempo, a equipa comandada por Sílvio Carvalho encarou a partida de forma descontraída e sem grandes nervos, tentando manter os adversários longe da sua baliza.
Na segunda parte do jogo, o treinador aveirense Rogério mexeu na equipa e fez entrar dois homens de ataque para tentar dar a volta ao encontro, mas sem grandes resultados. Aliás, no segundo tempo as melhores ocasiões de golo pertenceram à equipa transmontana. Com a expulsão de Vítor Alves, a equipa da casa passou a ter mais cautelas a nível defensivo, para não ser surpreendida pelo adversário.
Com a chegada do prolongamento, a turma moncorvense não esmoreceu, subindo ao terreno de jogo com vontade de surpreender a equipa do Beira- Mar.
Na lotaria das grandes penalidades, o azar esteve do lado dos transmontanos. Os atletas de Sílvio Carvalho falharam três grandes penalidades, duas delas aos ferros da baliza.
O árbitro Rui Costa esteve em bom plano.
De realçar o grande número de adeptos do Moncorvo que se deslocaram a Aveiro para apoiar a sua equipa.
O resultado acaba por ser injusto para os moncorvenses, visto que jogaram melhor do que o adversário e tiveram ocasiões para arrumar o jogo no final dos 90 minutos.
Vítor Aleixo
Estádio Municipal de Aveiro
Árbitro: Rui Costa (AF Porto)
3 Beira-Mar
Luiz Almeida
Buba
Fernando
Artur
Luciano Ratinho
Roma
Mateus
Ricardo
Vítor Alves
Vitinha
Camora
Vasco Matos
João Pedro
Jorge Vidigal
Treinador
Rogério Gonçalves
2 G.D. Moncorvo
Luís Póvoa
Queiroz
Joca
Ferraz
Marqueiro
Luís Miguel
Armando
Paulo Dores
Alexandre
Flávio
Elísio
Zé Borges
André Pinto
Rubenilson
Treinador
Sílvio Carvalho
Disciplina: Amarelos - Queiroz 30´; Fernando 30´; Mateus 52´;Armando 50´; Paulo Dores 52´; Ricardo 90´+2´; Artur 105´+1; Vermelho- Vítor Alves 52´
Golos: Roma; Vidigal e Mateus; Marqueiro e Queiroz


