Ter, 03/10/2006 - 17:19
O dia era de festa, mas o Sendim não alinhou e o resultado terminou empatado a zero golos.
A equipa da casa, com vários jogadores que, na época passada, foram campeões pelo Macedo, entrou a tentar marcar logo no início, mas o Sendim conseguiu suster o perigo e chegou mesmo a ameaçar a baliza dos locais. O Morais apostava bastante na criatividade de Maravilhas e, só pelo seu lado direito, conseguia fazer estragos na defesa dos visitantes.
Ao intervalo, o resultado nulo aceitava-se, apesar do Morais ter conseguido algum destaque.
A segunda parte não foi muito diferente. O Sendim entrou muito organizado no seu meio campo defensivo e, apenas, permitiu uma ou outra oportunidade de golo à equipa que jogava em casa. Com o passar do tempo, os jogadores do Morais começavam a ficar enervados, o que, aliado ao excelente trabalho defensivo do Sendim, fez com que o jogo chegasse ao fim sem haver golos.
O resultado final é injusto para o Morais, que foi sempre mais ofensivo e perigoso, pelo que merecia sair de campo com a vitória. O Sendim jogou, apenas, para o empate e, por isso, deve estar feliz com o resultado.
A equipa de arbitragem esteve bastante bem e em nada influenciou o resultado.
Árbitros: Carlos Sá Carneiro, Joaquim Ferreira e Filipe Duarte
Morais: Digo, Marcos, Miro(cap), John, Hugo, Kilas, João, Tó Mané (Pires 60'), Maravilhas, Reis (Marquitos 60') e Paulo (Dany 74');
Outros suplentes: Mário, Zé, Chaparro, Radar;
Treinador: Tó Mané
Sendim: Ricardo, Adolfo, Michel, Bruno (Hélio 74'), Sendas I, Filipe, Paletas, Sérgio(cap), Marco (Manuel 55'), Litcha e Alexandre (Cunha 86');
Outros suplentes: Lemos, Zé, Sendas II
Treinador: Fernando Teixeira e Zé Espanhol
AATR