class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-165930 node-type-noticia">

            

Início fulgurante

Ter, 03/04/2007 - 10:32


Foi pena que tanta expectativa se tivesse resumido a 13’ de futsal de fino recorte técnico. Logo aos 5’de jogo, estar a perder por 0-3 arrasa com a melhor das disposições. No entanto, o Mirandela, que é um conjunto que pratica bom futsal e tem grande responsabilidade pelo seu historial na modalidade, tinha obrigação de fazer mais e melhor.

Efectivamente, a falta do pilar Lino e do irreverente Rafael Pinheiro são aspectos que ajudam a compreender o resultado, num jogo que pode ser decisivo para a manutenção. Isto, a par da expulsão de Pedro Clemente, de um Chaves sem sorte no remate e da cabeça no jogo de domingo. Ainda assim, não se justifica um desempenho tão medíocre, que só teve clarividência em Tó Lemos.
Por seu turno, a Habinordeste, que esperava suar para sair com a vitória, acabou por fazer um treino mais intenso na sua visita a Mirandela.

Pavilhão do INATEL em Mirandela

Árbitros – Vítor Coelho e António Santos (AF Bragança)

Mirandela – Jorge Vilares, Rui Simão, Tó Lemos, Filipe Mesquita, Chaves (cap.), Tiago Pires, Filipe Martins, Rafael Pinheiro, Colmeais e Pedro Marcelo.
Melhor em campo – Tó Lemos
Amarelos – Pedro Clemente, Dino, Tiago e Filipe Martins.
Treinador – Nelson Lopes

Habinordeste – Bruno, Paulo (cap.), Daniel, Hugo, Machado, Vasco, Pipoca, Marco, Cortinhas, Alex, Beto
Melhor em campo – Pipoca
Amarelos – Pipoca, Hugo e Cortinhas.
Treinador – Filipe Gonçalves

Ao intervalo – 1-5
Marcadores – 0-1, 0-2, 0-3, 0-4, e 1-5 Pipoca, 1-4 Filipe Martins e 1-6 Paulo.