Ter, 07/11/2006 - 10:16
O incidente ocorreu na passada terça-feira, por volta das 18:40 horas, na Avenida João da Cruz, junto à estação de camionagem.
As chamas destruíram completamente a viatura, não provocando danos noutros carros que se encontravam estacionados naquela zona. “Não havia risco de propagação do fogo”, salientou o comandante dos Bombeiros Voluntários de Bragança (BVB).
Após o alerta, partiram para o local um veículo de combate a incêndios urbanos e cinco soldados da paz, que apagaram o incêndio de imediato.
Aquela zona ainda esteve cortada ao trânsito durante algum tempo, dado que após terem sido extintas as chamas, foi necessário proceder à remoção do veículo, garantindo todas as condições de segurança aos automobilistas.
Na origem deste incidente poderão estar problemas familiares, originados por dependência financeira.
O indivíduo assistiu à destruição do seu próprio veículo, tendo sido identificado pela PSP de Bragança, que vai encaminhar o caso para o Ministério Público.
Segundo as autoridades, o indivíduo assumiu as responsabilidades do incêndio, mas encontrava-se completamente desorientado e com algumas perturbações, pelo que foi transportado para o Hospital Distrital de Bragança, para receber assistência médica.