class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-166234 node-type-noticia">

            

Impróprio para cardíacos

Ter, 22/05/2007 - 10:54


Depois de ter conseguido a subida à II Divisão, em 1.º lugar, os mogadourenses lutam, agora, pela conquista absoluta da III Divisão, perante os campeões das outras séries -Beira-Mar, Boa Esperança e Vitória Recreativo Clube Olivais. Nesta guerra de primodivisionários, o Clube Académico de Mogadouro começou da melhor maneira a luta pelo título, depois de bater o Boa Esperança (Castelo Branco) por 4-3.

Nesta partida, as duas equipas encaixaram bem uma na outra. Mas o início foi para a formação albicastrense, que inaugurou o marcador aos 5’. A turma local reagiu bem ao golo sofrido, jogando com mais liberdade e criatividade. Por conseguinte, os academistas deram a volta ao marcador e foram para o descanso a vencer por 2-1. De resto, uma vantagem escassa para o volume ofensivo mogadourense.
A 2.ª parte começou com Moisés a fazer o gosto ao pé. Tudo parecia encaminhado para um triunfo fácil. No entanto, algumas desatenções na hora de defender permitiram aos campeões da série B chegar ao empate a 3 bolas. Mas, no último suspiro, o pivot de serviço, Moisés, deu os primeiros 3 pontos da “liguilha” ao conjunto da casa.
Pavilhão da Junta de Freguesia de Mogadouro

Árbitros – José Pinto e António Borges

Ac. Mogadouro – Luís Martins; Kaká, Thiago Pereira, Thiago Manuel, Thiego Pereira, Bruno Pereira, Gilson, Rafael Siqueira, Douglas, Moisés, Rafa e Manuel Pires.
Treinador – Artur Pereira

Boa Esperança – Hugo Nunes; Ricardo, Bruno Barata, Alexandre, Hugo Silveira, Marco, Theres, André, Bruno Neves, Daniel e Vasco.
Treinador – Humberto Cadete

Ao intervalo – 2-1
Marcadores – 0-1, Marco 5’; 1-1, Thiago Pereira 10’; 2-1, Thiago Manuel 18’; 3-1, Moisés 24’; 3-2, Daniel 27’; 3-3, Ricardo 34’ e 4-3, Moisés 38’.

CARLOS RIBEIRO