Hugo Ribeiro a um passo dos relvados

PUB.

Ter, 05/07/2005 - 17:29


O defesa central transmontano, Hugo Ribeiro, que já foi uma peça fundamental nas manobras defensivas de clubes de Bragança e Mirandela, está a considerar propostas de clubes da região.

O atleta, afastado da competição por doença na família, pode voltar aos relvados já na próxima época.
Hugo Ribeiro tem um excelente sentido de posicionamento e tempo de entrada, que consegue aliar à coragem de não virar a cara à luta. Com força, velocidade e um grande pulmão, este atleta transmontano pode regressar ao futebol, após quase um ano de paragem.
Contudo, a doença na família impede-o de se afastar de Mirandela.
“Se me forem concedidas facilidades que permitam continuar com o apoio familiar, é possível que aceite um dos convites”, garante Hugo Ribeiro.
Para o atleta, o ideal seria jogar em Mirandela mas as propostas surgiram de clubes de fora, o que implica estar mais tempo afastado de casa.
“É complicado, ainda que as distancias sejam pequenas acabam por condicionar a análise das propostas. Gostava de regressar ao futebol, mas primeiro está a saúde daqueles que para mim são tudo”, salienta o atleta.
Ao que o Jornal NORDESTE conseguiu apurar, as propostas provêm de clubes que apostam alto na região.
Para já, há vontade negocial de parte a parte, para articular os interesses dos clubes e do atleta, pelo que pode estar por horas a contratação deste defesa credenciado.