class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-166340 node-type-noticia">

            

Grande reviravolta

Ter, 05/06/2007 - 11:01


O Clube Académico de Mogadouro (CAM) é, agora, líder isolado com 7 pontos, depois de duas vitórias e um empate. Tratou-se de uma excelente partida de Futsal realizada pela equipa da casa. Ainda assim, a primeira parte contou com muito equilíbrio de parte a parte, já que ao intervalo o placar assinalava um empate a duas bolas e o CAM até esteve, curiosamente, a perder. No 2.º período, os atletas de Artur Pereira efectuaram uma exibição de luxo, conseguindo sete tentos sem resposta. Já os aveirenses caíram, literalmente, no “charco”, tornando-se presa fácil para a turma local.

Como tem sido regra nesta temporada, o pavilhão lotou para ver a espectacular formação do Planalto.
Com esta vitória, os mogadourenses dão um passo de gigante para se tornarem os campeões absolutos da III Divisão Nacional de Futsal.
Quinta-feira (Feriado), o CAM desloca-se a Castelo Branco para defrontar, mais uma vez, os campeões da zona centro, Boa Esperança, que ocupa, actualmente, o 2.º posto da classificação, à frente do Vitória Olivais e Beira-Mar.

Pavilhão Municipal de Bragança

Árbitros – Eduardo Pinto Artur Chaves

Mogadouro – Luís Martins; Ipy, Thiego Pereira, Thiago Manuel, Thiago Pereira, Rui Baltar, Bruno Pereira, Gilson, Douglas, Moisés, Rafa e Jaqueira.
Treinador – Artur Pereira

Beira-Mar – Flávio; Bruno, Vilarinho, Moreira, Fredi, Teófilo, Diogo, Paulo Rossas, Zeca e Gil.
Treinador – Jorge Neves

Ao intervalo – 2-2
Marcadores – 1-0, Tiago Manuel 2’; 1-1, Bruno 9’; 1-2, Diogo 14’; 2-2, Thiago Manuel 17’; 3-2, Bruno Pereira 21’; 4-2, Bruno Pereira 23’; 5-2, Moisés 25’; 6-2, Moisés 27’; 7-2, Thiago Manuel 35’; 8-2, Douglas 36’ e 9-2, Douglas 37’.

Carlos Ribeiro