Golo de Matos segura empate

PUB.

Ter, 21/02/2017 - 15:10


O Mirandela esteve sempre mais perto de marcar nos últimos 45 minutos. Matos apontou o golo alvinegro, depois de uma primeira parte bem conseguida por parte do Aliança de Gandra.

O S.C. Mirandela não foi além de um empate a uma bola no terreno do Aliança de Gandra.
Sinal para mais para a turma da casa na primeira metade do encontro, que conseguiu boas oportunidades para chegar ao golo.
Logo nos minutos iniciais esteve à vista o primeiro dos locais, na sequência de um pontapé de canto, mas Pedro Fernandes desviou o perigo já em cima da linha de golo. Ainda antes do intervalo um remate ao poste fez tremer a defesa transmontana.
O caso do jogo surge aos 42 minutos e gerou protestos no banco do Mirandela. Fernando Cunha apontou para a marca de grande penalidade num lance em que o avançado do Aliança de  Gandra parece simular a falta. O juiz da partida assim não entendeu. Jorginho foi chamado para a conversão do castigo máximo e colocou a formação local em vantagem.
O intervalo fez bem aos alvinegros que regressaram ainda mais decididos a inverter o rumo do jogo. Os comandados de Ricardo Chaves assumiram as despesas e estiveram sempre mais perto de marcar. Matos repôs justiça no marcador ao minuto 75’ fixando o resultado em 1-1.

Jornalista: 
SM / Foto de FC