class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-165979 node-type-noticia">

            

Goleada esteve à vista

Ter, 17/04/2007 - 11:15


O Bragança confirmou o regresso à sua boa forma física ao vencer, e convencer, no concelho de Amarante, o Vila Meã. Mas não foi só a vitória que interessou pois, além dos três pontos, fica a vantagem directa sobre este grupo, uma vez que em Bragança empataram a um golo.

Assim, todas as equipas abaixo da linha de água estão em desvantagem e algumas podem ser apanhadas na classificação. Esta vitória tirou os canarinhos da linha de despromoção e demonstrou que a equipa está pronta a regressar ao campeonato.
O Bragança deu nas vistas com um futebol bonito e prático, sempre com as balizas na mira.
Mais uma vez, Pedrinha mostrou as suas aptidões para marcar, em todo o tipo de lances. Para isso, basta que a bola vá ao seu pé direito e fica pronta para sair “uma bomba” da sua bota.
O Vila Meã pagou pela qualidade do Bragança e, apesar de ter reagido, o certo é que uma equipa perspicaz não perde pontos com facilidade.
O juiz alentejano não se viu.

Estádio Municipal de Vila Meã
Árbitro – João Roque (A F Portalegre)

Vila Meã – David; Magalhães, Ricardo Rocha, Glauber e Nelson (Ronaldo 66”); Flávio, Igor e Costa (Coluna 72”); Mada, Cascavel e Nuno Meia (Óscar 29”)
Treinador – Leandro Vieira

Bragança – Ximena; Pedrinha, Tiago Cineck, Fernando Silva e Pires; Victor (Mobil 63”), Rui Borges e Rui Nelson; Toni (Vinicius 66”), Ezequiel e Josivan (Carlitos 85”)
Treinador – Lopes da Silva

1A Parte – 0-1
Marcadores – Toni 12”, Óscar 55”, Ezequiel 62” e Josivan 74”

Amarelos – Cascavel 35” e Nelson 56”