GD Torre Dona Chama lidera isolado

PUB.

Ter, 22/10/2019 - 13:06


É um regresso em grande do Grupo Desportivo Torre Dona Chama ao futsal distrital. A formação do concelho de Mirandela soma duas vitórias em outras tantas jornadas. A última na sexta-feira, em casa, pela margem mínima, 5-4 com o CASC Freixo.

Entrou melhor a formação de Freixo-de-Espada à Cinta que ao intervalo vencia por 2-3. No segundo tempo a experiência de Honorato foi decisiva para a reviravolta no marcador. O jogador fez hat-trick.

Asen Velev, Tiago Madeira, João Simão e João Carrasco marcaram para o CASC Freixo.

No dérbi citadino da jornada 2, o Vale Madeiro venceu o Futsal Mirandela por 2-6. Pedro Santos, Pedro Ferreira, Ricardo Trigo e Ricardo Rodrgues, que fez hat-trick, apontaram os golos da formação treinada por Pedro Miguel. Para a equipa de Rochinha marcaram Manuel Cristóvão e Daniel Sá que fez autogolo.

Nos restantes encontros, o Alfandeguense venceu o Vimioso por 2-5 e o CSP Vila Flor deu goleada, 11-0, ao Santa Comba da Vilariça.

Em femininos, o Grupo Desportivo Macedense venceu, na sexta-feira, o Santo Cristo por 1-5. O Santo Cristo que no domingo ficou afastado da Taça de Portugal de Futsal feminino depois da derrota por 5-0 com o CD Aves.  

 

 

Jornalista: 
SM