G.D. Mirandês galardoado na VI Gala do Desporto de Miranda do Douro

PUB.

ESTA NOTÍCIA É EXCLUSIVA PARA ASSINANTES

 

Se já é Assinante, faça o seu Login

INFORMAÇÃO EXCLUSIVA, SEMPRE ACESSÍVEL

Qui, 12/07/2018 - 12:31


Título distrital de futebol, em seniores e benjamins, e os 50 anos do clube foram distinguidos em noite de gala. Atletas do desporto escolar também foram galardoados.

O Grupo Desportivo Mirandês esteve em destaque na VI Gala do Desporto do Município de Miranda do Douro realizada esta quinta-feira.

Os 50 anos de história do clube foram brindados com a conquista do título distrital de futebol e a consequente subida de divisão, 18 anos depois da última passagem pelo nacional de futebol. Feitos que valeram ao Mirandês o troféu “Projecto do ano” na Gala de Desporto da autarquia e o “Prémio Homenagem”. Já formação de benjamins, campeão distrital, conquistou o prémio de “Equipa do ano”.

João Castro, que venceu na categoria de “Dirigente do ano” mostra-se orgulhoso do trabalho realizado pela jovem direcção que lidera. O presidente do Mirandês garante que “é um projecto com futuro”.

A nível individual, Diogo Ribeiro arrecadou o galardão de “Futebolista do ano” e Luís Preto venceu na categoria de “Treinador do ano”. “É uma honra receber este prémio. É um reconhecimento do trabalho realizado”, disse o treinador, que se mostrou satisfeito com a distinção.

Jornalista: 
Susana Madureira