G.D. Bragança inicia pré-época em Setembro

PUB.

Ter, 10/07/2018 - 17:18


O Grupo Desportivo de Bragança continua a arrumar a casa. O plantel conta já com 21 jogadores, sendo que as últimas aquisições são o médio Poney, que regressa ao emblema canarinho após o empréstimo ao Vimioso, e o defesa Adolfo.

O experiente jogador foi campeão distrital a temporada passada com a camisola do Grupo Desportivo Mirandês. Ao seu palmarés pessoal junta ainda os títulos ao serviço do Vimioso e Argozelo e a conquista de quatro taças da A.F. Bragança.

O lateral, de 31 anos, conta ainda com passagens pelo G.D. Sendim e o extinto FC Morais. Adolfo fez toda a formação no G.D. Bragança e está de regresso a uma casa que conhece bem.

Antes, os brigantinos já tinham anunciado as contratações do lateral João Aires (ex-GD Sendim), do central Djone (ex-Vimioso) e do ponta de lança Tiago Antunes (ex-GD Mirandês).

A pré-época do GDB tem início agendado para o dia 3 de Setembro e o plantel deverá ser orientado por Carlos Silva, apesar de, oficialmente, o clube ainda não ter confirmado a informação.

O Bragança apresenta no próximo sábado, dia 14, a equipa técnica da formação de seniores e também das camadas jovens.

Os juniores vão competir no campeonato nacional e têm o início dos trabalhos de pré-época agendado para o dia 20 de Julho.

 

 

 

Jornalista: 
SM