class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-166088 node-type-noticia">

            

Gás a fundo…

Qua, 02/05/2007 - 11:26


Poiares e Carrazeda protagonizaram um dos melhores jogos de Futsal da temporada 2006 / 2007 do distrital de Futsal de Bragança. Entrou a todo gás a turma de Rui Portela, pressionando a todo o terreno e rápida nas suas movimentações, quer atacantes, quer defensivas. O Carrazeda, confiante demais, ficou órfão de clarividência, não conseguindo parar o jogo determinado dos locais. Deste modo, os freixienses terminaram o primeiro período com uma vantagem de 3-1.

Não se pode afirmar que o vice-líder do campeonato, Carrazeda, foi um conjunto trivial, pois bateu-se com a habitual qualidade técnica e táctica que lhes é reconhecida, mas, na verdade, os verde e negros fecharam aguerridamente os espaços vazios, não deixando os rivais explanar a sua mais valia.
O recomeço foi todo do Carrazeda, acelerando loucamente o ritmo do encontro. De facto, houve muita segunda parte dos visitantes, assolando a baliza do enorme André. Por conseguinte, a muralha da casa não resistiu e Eduardo e Raul repuseram a igualdade a três.
Os ferros, alguma displicência e o “dia Sim” dos guardiães impediram que este inebriante desafio terminasse, somente, com seis bolas. Apesar de ninguém merecer perder – o Poiares pela 1.ª parte e o Carrazeda pela 2.ª parte –, qualquer uma das equipas seria uma justa vencedora. No entanto, a roleta ditou um empate que atira, de vez, os carrazedenses para fora do título e coloca pressão no 4.º posto do Poiares, pois os Pioneiros estão mesmo ali atrás.
Num jogo de cadência alucinante, a dupla de arbitragem foi, também ela, enérgica e esclarecida.

Pavilhão de Freixo Espada à Cinta

Árbitros – Rui Brás e Rui Dias (AF Bragança)

Poiares – André; António, Rui Portela, Sérgio, Nuno, Carlos, Henrique, Nuno, João, Cristiano, Luís e Rui Vicente.
Treinador – Rui Portela

Carrazeda – Tomé; Sérgio, Edgar, Ruben, Eduardo, António, Fábio e Raul.
Treinador – Artur Sequeira

Ao intervalo – 3-1
Marcadores – Poiares: João (3); Carrazeda: Eduardo (2) e Raul.