class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-167912 node-type-noticia">

            

Ganhou o futebol

Ter, 29/01/2008 - 11:51


Excelente propaganda da modalidade num jogo que foi um hino ao futebol bem jogado, onde imperou a correcção e cultura táctica. Apesar de não ser decisivo, este jogo era de extrema importância para ambas as equipas que vinham de uma derrota e precisavam de recuperar o ânimo para conseguirem o máximo de pontos.

Ambas as equipas entraram em jogo com atitude, ambição, rigor e disposição para dar o seu melhor procurando continuamente o golo.
Os locais assumiram as despesas do jogo com um ataque continuado e boa arquitectura pecando, apenas, na finalização.
A estratégia arrojada dos forasteiros, que aproveitaram os erros adversários, funcionou em pleno e cumpriram a promessa de um novo e mais eficaz Mirandela.
Apesar dos atletas terem colaborado com o seu profissionalismo e extrema correcção, seria grande injustiça não destacar o excelente trabalho do trio vilarealense, que deram uma lição de sapiência e isenção.

Estádio Municipal de Macedo de Cavaleiros

Árbitro – Pedro Mesquita (AF Vila Real)

1 Clube Atlético Macedo Cavaleiros
Marafona
Bernardino
(Senra 61’)
Adegas (cap)
(Pipoca 82’)
Didácio
Eurico
Joel
Nelson
(Néné 78’)
Branco
Jardel
Sanna

Treinador
Rui Vilarinho

2 Mirandela
Norinho
Diogo Cunha
Adriano (cap)
André Novais
(Peixe 71’)
Juni
(Rui Lopes 65’)
Vitó
Nelson Brito
Roland
(Fábio Pinto 90’+2’)
Pedro Borges
Cheguerov

Treinador
Jorge Baptista

Golos – 0-1 Rocha 7’, 0-2 Pedro Borges 38’, 1-2 Jardel 64’

Disciplina – Bernardino 21’, Jardel 40’, Joel 42’, Nelson 54’, Eurico 60’, Diogo Cunha 23’, Nelson Brito 25’ e 87’ (c.v. p/ acum), Juni 32’, Vitó 51’, Norinho 72’, Roland 90’+1’