Ter, 31/01/2006 - 16:38
Aikido, Karate Kyokushinkai e Kung Fu foram algumas das disciplinas marciais que a numerosa assistência pode apreciar no pavilhão municipal de Bragança.
Embora todos os atletas mereçam uma nota de apreço pelo entusiasmo e empenho que colocaram nas suas actuações (especialmente os de palmo e meio), a equipa organizadora apresentou vários estilos de Kung Fu.
Da fluidez e harmonia dos movimentos do Tai Chi Chuan à “dureza” e explosividade do Hung Gar, passando pela vivacidade do Wing Chun e do Free Style, ao trabalho com armas de Shaolin, a Academia de Artes Marciais Modernas de Bragança mostrou, uma vez mais, os craques nas modalidades em que já é uma referência no panorama das Artes Marciais em geral e, em particular, no Kung Fu.
O evento teve o apoio da Câmara Municipal de Bragança, da Junta de Freguesia da Sé, do Ginásio Budo-Gym e do comércio local.
Neste momento, já está a ser pensada a próxima Gala que, segundo o que nos foi possível apurar junto dos organizadores, ainda se irá realizar este ano.