class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-166337 node-type-noticia">

            

Função Pública na Final

Ter, 05/06/2007 - 10:58


Hoje é a grande final do Torneio da Função Pública de Bragança. Na final estão a Sub – Região de Saúde, que bateu os bancários do BPN / BPI / Barclays / Millenium por 5-0, e o Centro Hospitalar do Nordeste, que derrotou a Escola Secundária Miguel Torga por 4-1. Assim, às 20:30 horas de hoje, disputa-se o 3.º e 4.º lugar e, logo de seguida, às 21 horas e 30 minutos, dá-se o embate entre os mais fortes deste ano.

Ontem, a Caixa Agrícola venceu a EP Universal e conseguiu o 6.º posto, ao passo que a o IPB triunfou diante da PSP, nas grandes penalidades, conquistando in extremis a 5.º posição final. No último lugar do torneio ficou a Santa Casa da Misericórdia, que não amealhou qualquer ponto.
Resta dizer que o troféu de melhor marcador voltou a cair nas mãos do atleta da Sub –Região Saúde, Tó Parente, que marcou por 18 vezes ao longo do campeonato. No campo dos guarda-redes menos batidos, Luís Brás, dos bancários, e Carlos Martiniano, do Hospital, foram os premiados.
A Taça Disciplina foi, como não poderia deixar de ser, para a PSP, que não viu nenhum cartão nos jogos realizados.