class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-167579 node-type-noticia">

            

Fora é que é bom

Ter, 11/12/2007 - 12:14


Com muita disciplina, a turma de Ângelo Gonçalves foi à Povoa de Varzim ganhar por um resultado expressivo: 5-1. Assim fica renovada a esperança de uma prova mais tranquila e a permanência começa a ser cada vez mais real. Apesar de tudo, foram os poveiros a marcar à passagem do minuto cinco, com Tó a aproveitar uma desatenção do bragançano e a picar a bola sobre Huiguita.

Não tardou a reacção da Habinordeste com o golo de Cortinhas, essencial para a reviravolta e para um marcador tranquilo. Mais uma vez, o guarda-redes Huiguita foi brioso, visto que, na semana passada, fez de treinador no banco e, desta vez, fez uma excelente exibição na Póvoa.
Com 10 pontos, a equipa nordestina fica tranquila na tabela e, na próxima semana, joga em Viana do Castelo frente ao último classificado: o Santa Luzia. É boa oportunidade para fazer mais três pontos e garantir sossego na classificação.
Os juízes passaram totalmente desapercebidos.

Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim
Árbitros: José Soares e Nuno Branco (AF Braga)

1 Leões da Lapa
Manu
Daniel
Nilton
Jorge
Ricardinho I
Ricardinho II
João
Nei
Sousa

Treinador
João Rocha

5 Habinordeste
Huiguita
Machado
Alex
Cortinhas
Paulo
Pipoca
Hugo
Matos
Licas
Flávio
Treinador
Ângelo Filipe Gonçalves