class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-165344 node-type-noticia">

            

Fiscal de linha a falhar

Ter, 16/01/2007 - 11:52


Depois de, na primeira-mão, o Sendim ter vencido por 2-1, as equipas encontraram-se em Morais para o jogo decisivo. E os da casa levaram a melhor, seguindo em frente para a próxima eliminatória.

Os grupos entraram de forma muito ofensiva na partida, com o Sendim a marcar um golo mal anulado pelo fiscal de linha.
Em resposta, o Morais marca também um golo, em claro fora de jogo, mas desta vez o fiscal de linha não invalidou. A partir daqui, o Sendim desconcentra-se e o Morais cria bastante perigo, acabando por concretizar uma segunda marcação na sequência de um canto.
O Sendim ganha um penaltie, mas o guarda-redes do Morais consegue defender o remate.
A primeira parte chega ao fim, com os da casa a vencerem por 2-0.
No segundo tempo, o Morais continuou a imprimir velocidade no ataque e num falhanço da defesa do Sendim consegue ampliar a vantagem. Só que os visitantes não baixam os braços e marcam um golo.
A partir daqui, a equipa do Planalto Mirandês meteu o Morais na sua área e adivinhava-se um segundo golo para o Sendim. Só que quem marcou foi a equipa do concelho de Macedo de Cavaleiros, mais uma vez em fora de jogo.
O grupo deslocado praticamente foi abaixo e como não há duas sem três, o Morais marca um quinto golo, também em situação de fora de jogo.
O árbitro esteve excelente, mas os seus fiscais de linha desempenharam muito mal a sua função, influindo directamente no resultado do jogo.
O Morais esteve melhor, mas se os fiscais de linha tivessem estado bem, o resultado teria sido bem diferente e, nesta altura, poderia ser o Sendim a seguir em frente.

Árbitros: Rui Paulo, Ricardo Safage e João Almeida

Morais: Mário, Marcos, John, Fernando Jorge, Hugo, Marquitos (Radar 57'), Kilas, Miro, Chaparro (Danny 75'), Reis e Paulo (Bispo 70');
Outros suplentes: Digo, Tó-Mané, Luís, Zé;
Treinador: Tó Mané

Sendim: Ricardo, Michel (Zé 63'), Cunha, Adolfo, Perrão (Hélio 78'), Manuel (Litcha 70'), Sendas I, Filipe, Kita, Pedro e Alexandre;
Outros suplentes: Carlos, Ivo;
Treinador: Fernando Teixeira e Zé Espanhol

Marcadores: Reis (14' e 54'), Miro (37'), Adolfo (70'), Radar (74') e Bispo (93');