Fim-de-semana positivo para as equipas mirandelenses

PUB.

Ter, 13/02/2018 - 16:04


A formação do GD Torre Dona Chama soma e segue no Campeonato Nacional da 2ª Divisão feminina de ténis de mesa. A equipa do concelho de Mirandela somou, no fim-de-semana, duas vitórias e uma derrota e mantém-se na liderança da competição.

No sábado, a equipa mirandelense derrotou o São Cosme TMC por 0-4, um jogo relativo à jornada 15, e repetiu o resultado frente ao CP Alvito com Maria Barros, Inês Batista e Joana Lopes.
Já no domingo, o GD Torre Dona Chama saiu derrotado do encontro com a Ala de Gondomar B por 3-2.
Fim-de-semana também de jornada tripla para o CTM Mirandela B que arrecadou uma vitória por 0-4 frente ao CP Alvito, Ala de Gondomar B (0-4) e São Cosme TMC (0-4) com as atletas Alexandra Pisco e as irmãs Fins, Joana e Rita.
Em prova esteve ainda a ACRD Valbom dos Figos que venceu o São Cosme por 1-4, o COP Alvito por 2-3 e perdeu com a Ala de Gondomar B por 4-1.
No sector masculino, o CTM Mirandela acertou calendário com o CTM Taipas, jogo relativo à jornada 11 do nacional da 2ª divisão, e venceu por 4-0. Vitória ainda pelo mesmo resultado frente ao V. Guimarães B na jornada 13 da competição.

 

 

Jornalista: 
SM