Fernando Silva assume comando técnico do Argozelo

PUB.

Qui, 19/07/2018 - 17:01


Depois da participação do Argozelo no Campeonato de Portugal, a nova temporada trouxe novidades em termos directivos e de equipa técnica.

Rui Carvalho é o novo presidente da direcção do Argozelo, sucedendo a Tiago Machado, e Fernando Silva o novo treinador, depois de António Forneiro ter anunciado uma pausa no futebol no final da época passada.

Fernando Silva regressa ao clube onde assumiu o cargo de adjunto até meio da temporada. O técnico, de 37 anos, também já foi adjunto de Álvaro Vaz, na temporada 2016/2017, na Associação de Estudantes Africanos de Bragança. Esta será a estreia como treinador principal.

Fernando Silva vai ter como adjunto Ricardo Silva, antigo jogador do Argozelo e ex-técnico de guarda-redes na passagem do clube pelo CP.

Em relação ao plantel, Rui Carvalho não adiantou nome mas confirmou o interesse no jovem Rudra, que representou os juniores do Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros na época passada e fez formação no GDB.  O defesa Karaté (ex-Mirandês) também poderá estar nos planos da equipa técnica.

Sobre a nova temporada, Rui Carvalho aponta baterias para a taça distrital. “Vamos apostar na taça e em ficar nos três primeiros lugares do campeonato, encarando sempre todos os jogos com o objectivo de ganhar”.

A apresentação do plantel está agendada para o doa 23 de Agosto e a pré-época tem início no dia 1 de Setembro.

 

 

Jornalista: 
SM