Ter, 27/03/2007 - 15:18
O Bragança viu-se privado de 6 jogadores que habitualmente são escolhidos por Norberto Antas. Ao contrário, o técnico famalicense, Melo, apresentou-se com 4 atletas que trabalham, regularmente, com a equipa sénior (Tiago, André Pinto, Tiririca e Diop).
Os minhotos entraram a todo gás, pois aos 15’ já venciam por 2-0. A partir daí, os canarinhos dominaram, chegando a desfrutar de algumas ocasiões de golo, mas Tiago e muito desleixo na hora de facturar, deitaram por terra os objectivos dos bragançanos. Pelo contrário, os visitantes fizeram da eficácia e objectividade as suas grandes armas. Por isso, Diop carimbou, num contra-ataque e no seguimento de um pontapé de canto, o 0-4. O melhor que os visitados conseguiram fazer foi o tento de honra, numa grande penalidade cobrada por Genê.
Outra grande dissemelhança entre transmontanos e minhotos foi, no global, a questão física, pois os primeiros estão a milhas dos azuis e brancos. O espírito de sacrifício também pesou para os locais, pois nunca fizeram das tripas coração para levar de vencida a equipa forasteira.
Campo do CEE
Árbitro – Sérgio Soares (AF Porto)
Assistente (bancada) – Nuno Soares
Assistente (Peão) – André Dias
Bragança – Nelson; Xavi, Fábio, Cavaleiro, Tiago, Luís Paulo (Ricardo Fernandes 75’), Gene, Ricardo Alves, Feija, Daniel (Filipe 45’) e Joga Bem (Jaime 45’).
Treinador – Norberto Antas
Famalicão – Tiago; Borges, Arantes, André Pinto, Seara, André, Rui, Diop, Luís (Hélder 60’), Tiririca e Urbano (Cesário 75’).
Treinador – Melo
Ao intervalo – 1-4
Marcadores – Diop 7’, 35’ e 37’; Tiririca 15’ e Genê 90’.


