Ter, 10/10/2006 - 11:15
A equipa do Nordeste demonstrou falta de motivação e sacrifício num jogo, em que, se não fossem as expulsões, poderia ter outro resultado. Na realidade, o juiz da partida cometeu dois erros crassos, deixando o Bragança com apenas nove jogadores. Quando o Bragança reduziu para 1-2 voltou a ter esperanças de poder chegar ao empate. Mesmo, até, quando o marcador estava em 4-2, os jovens canarinhos, com 9 unidades, poderiam chegar ao 3-4 ou mesmo ao empate. Mas sem ninguém esperar, a equipa bloqueou, deixando o treinador à beira de um ataque de nervos.
O juiz da partida interferiu na disciplina. De resto, nada a acrescentar.
Parque de Jogos de Vila Real
Árbitro – António Ribeiro (AF Braga)
Diogo Cão – Victor; Marcelo (Marcos), Palmeira, Hélio e Rafael;
Diogo (Alex), Paulinho e António; Leandro, Zé Diogo e Felícia (Bruninho).
Treinador – Jorge Almeida
Amarelos – Hélio e Leandro.
Bragança – Nelson Gomes; Ice, Cavaleiro (João), Chico (Tiago I) e Hugo; Gene, Pizzi e Tiago II; Paulo, Paulinho e Filipe (Feija).
Treinador – Betinho Antas.
Amarelos – Hugo, vermelhos directos Pizzi e Gene.
1ª Parte – 2-0
Marcadores – Palmeira (3), Leandro (2), Felício, António, Paulinho, e Hugo (na própria baliza) pelo Diogo Cão Pizzi e Paulinho pelo Bragança.