class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-163394 node-type-noticia">

            

Falsa festa

Ter, 14/03/2006 - 15:46


Os transmontanos deixaram escapar três pontos no jogo frente à equipa do Lourosa.

Depois de um penalti duvidoso, que deu origem ao primeiro golo da equipa da casa, e de um segundo golo que desmoralizou completamente a equipa visitante, os jogadores do Moncorvo não conseguiram dar a volta ao marcador, perdendo a partida com cinco golos de desvantagem.
A partir do 2º golo, a turma de Moncorvo perdeu o rumo ao jogo e acabou goleada. Antes do jogo, Sílvio Carvalho afirmava que o Lourosa iria subir e, nessa altura, estava a 6 pontos do 2º lugar.
Infelizmente, o resultado acabou por ser desfavorável para a turma de Sílvio Carvalho, que ocupa o segundo lugar na tabela da 3ª Divisão Série B.
Estádio da Lusitânia
Árbitro – Pedro Valente (Viana do Castelo).

Lourosa – Sérgio; Miguel, Filipe, Miguel (Pedro Miguel 81”) e Filipe II; Américo, Titã e Ribeiro (Jorge 55”); Batista I, Cerqueira (Cândido 66”) e Celestino.
Treinador – Acácio Figueiredo

Moncorvo – Rui Rego; Luís, Nando, Vieira e Nunes; Paulo Dores, Flávio I (Rafa 82”) e Elísio (Cardeal 73”); João, Nuno e Alexandre (Flávio II 46”).
Amarelo – Flávio I 46”.
Treinador – Sílvio Carvalho.
1ª Parte – 3-0
Marcadores – Batista I 8” (penalti) 17” e 30”, Fernando Jorge 71 e 86”