Exibição soberba de Grilo volta a colocar Sendim na liderança

PUB.

Qua, 02/11/2016 - 17:38


Foi uma vitória expressiva e inequívoca (0-6) do Sendim frente a um Vimioso sem garra. Grilo foi o homem do jogo. O avançado apontou cinco golos voltou a colocar o Sendim na liderança.

Depois da derrota caseira (1-4) frente aos Estudantes Africanos, o Sendim regressou aos triunfos e à liderança da Divisão de Honra da A.F.Bragança. A equipa treinada por Eurico Martins venceu o Vimioso por 0-6 com destaque para a "el manita" de Grilo. O avançado apontou cinco golos e levou ao rubro os poucos adeptos do Sendim presentes no Municipal de Vimioso.
Grilo foi sem sombra de dúvidas o grande obreiro da goleada, mas também só possível graças ao trabalho de equipa.
Os comandados de Eurico Martins entraram fortes, a mandar no jogo e nunca tiraram o pé do acelerador.
O Vimioso raramente conseguiu fazer posse de bola e mostrou-se perdulário nas poucas oportunidades que teve para marcar.
Com 0-3 no marcador, Ricardinho, aos 22', rematou à trave da baliza de Latas e Henrique, aos 26', não chegou a tempo de reduzir após um remate rasteiro de Márcio.
Nem o intervalo foi bom conselheiro dos locais, que já perdiam po cinco bolas a zero. A segunda metade foi exactamente como a primeira com o Sendim a dominar.
Rui Alves e Henrique ainda tentaram em rasgos individuiais minimizar os estragos mas a sorte também passou ao lado da equipa da casa.

Jornalista: 
Susana Madureira