class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-166081 node-type-noticia">

            

Exibição de luxo deu golos

Qua, 02/05/2007 - 10:58


Tratou-se de um jogo muito bem conseguido pela equipa de Sílvio Carvalho, que, assim, mantêm as esperanças na subida à II Divisão nacional. Neste momento, o conjunto moncorvense está a dois pontos do escalão seguinte, restando ainda três jornadas para o final do campeonato. Fica, no entanto, o mais importante deste jogo, isto é, a grande exibição dos transmontanos, possivelmente a melhor da época. Com estas exibições, os sócios e adeptos querem algo mais do que andar sempre pelos caminhos da III Divisão Nacional Série B.

Os visitantes abriram o marcador através de um espectacular tento de Quim e depressa o Moncorvo ficou a pensar que a história dos empates se iria repetir. A equipa reagiu, mas o mais que conseguiu na primeira parte foi o golo do empate, deixando em aberto o marcador para a 2ª metade do jogo. E assim aconteceu. Uma autêntica máquina de futebol triturou os portuenses. Na verdade, os 4-1 até se podem considerar lisonjeiros, pois o poste forasteiro viu a bola bater – lhe 4 vezes.
O Juiz de Braga mostrou bom serviço ao futebol, analisando todos os lances com rigor.

Estádio Engenheiro José Aires

Árbitro – Gaspar Fernandes (AF Braga)

Moncorvo – Norinho; Queirós, Luís Miguel, Ferraz e Benito (Alex 89’); Armando, Gabriel e Eduardo (Filipe 84’); Elísio, Paulo Dores (Rafa 82’) e Flávio.
Treinador – Sílvio Carvalho

Aliados Lordelo – César; Montenegro, Pedro Oliveira, Maia e Hernâni (Carlitos 73’); André, Pedrinho e Paulo Lima; Carvalho (Bazi 62’), Quim (Bruno 83’) e Kipulo.
Treinador – José Augusto

Amarelos – Pedrinho 12’, Montenegro 29’ e 52’, Elisio 55’, Paulo Dores 65’, André 79’ e Paulo Lima 85’.
Vermelho – Montenegro 52’.

Ao intervalo – 1-1
Marcadores – Quim 5’, Benito 32’, Flávio 77’, Elisio 80’ e Filipe 83’.