Exibição de luxo

PUB.

Ter, 31/01/2006 - 16:21


O Vinhais continua a fazer uma recuperação espectacular. Nos últimos quatro encontros conseguiu averbar três vitórias e o sonho da manutenção torna-se cada vez mais real.

Frente à equipa do Maria da Fonte, os transmontanos praticaram um futebol de primeira qualidade, que acabou por se confirmar com o golo de Ronaldo aos 16”. Este avançado acabou, mesmo, por ser o melhor jogador em campo.
Prontamente, a equipa adversária reagiu. O Maria da Fonte, que até ao apito final da partida era um dos comandantes do campeonato, fica, agora, um pouco para trás, por culpa do futebol praticado pela equipa de Zeca Lúcio.
Para a equipa de Dinis Rodrigues, jogar com uma equipa aflita e não conseguir impor o seu bonito futebol foi uma pedra no sapato. Aliás, o Maria da Fonte é das melhores equipas da série e é candidata ao título, daí esta escorregadela não ter vindo na melhor altura. Mas, é bom não esquecer, mais uma vez, que a bravura dos transmontanos liquidou, por completo, o futebol minhoto e as suas aspirações.
Como era de esperar, já no final do jogo, muitos cartões demonstraram o nervosismo de ambas as turmas, com uma a defender os pontos e a outra a enviar bolas para as mãos de José Luís .
O juiz da partida mostrou os cartões que a lei impõe e nada mais.