Estrelas cintilantes

PUB.

Ter, 08/11/2005 - 17:05


O Académico, que ao abrir a época tinha jogado para a Taça de Portugal com esta equipa do Porto e perdido por 4-3, viu agora o marcador passar para 9-2.

Na altura, o Académico jogou com bastantes baixas, mas agora, já com o plantel quase completo, acabou por sucumbir por uma margem a que o clube não está muito habituado.
Pedro Rodrigues vai, esta semana, ter que trabalhar bastante a concentração, principalmente nos mais jovens e aqui reside, também, um problema, embora muito positivo para o clube bragançano. É que a equipa tem muita juventude à procura de mostrar serviço e dar nas vistas.
Os próximos encontros serão decisivos para os jogadores do Académico, em termos de moralização da equipa, motivação e alegria.

Pavilhão dos Vigorosa
Árbitro – Teófilo Ramalho (APP)
Estrelas – Raul Valente; Bruno Truta, Sandro Ferreira, José Alves, José Castro, Ricardo Barros, Nuno Covas, Pedro Leão, Sanchez e Filipe Gonçalves
Treinador – José Ferreira

Académico – Gil Martins; Assseiro, Luís Preto, Henrique Gonçalves, Eduardo Cavaco, Hugo Martins, Fernando Sequeira, Luís Doutel e Estevinho.
Treinador – Pedro Rodrigues

1ª Parte 7-2
Marcadores – Sanchez (3), Nuno Covas (2), José Alves (2), Bruno Truta e Ricardo Barroso pelos Estrelas e Luís Preto e Henrique Gonçalves pelo Académico.