Escola da casa dá frutos

PUB.

Ter, 31/10/2006 - 16:28


O jogo não foi muito bom durante muita parte do tempo, pois os nervos começaram por dar à costa e os atletas, apesar de se esforçarem, estiveram mal tecnicamente.

Mais defensiva, a equipa de Oliveira de Douro aguentou o domínio dos moncorvenses, surgindo, deste modo, poucas situações de golo.
A desinspiração e o nervosismo dos jogadores foram os substantivos das duas equipas, mesmo assim, a entrega dos atletas foi total, que tentaram atingir os seus propósitos, os visitados a vitória e os visitantes pelo menos pontuar.
Sempre muito oportuno, Sílvio Carvalho tirou do banco o jovem Rafa, que acabaria por marcar aos 78”. Rafa foi o homem do jogo, ao apontar o golo dos três pontos dos transmontanos.
A vitória do Moncorvo assenta bem, apesar do futebol mal praticado. O resultado concede à formação de Sílvio Carvalho, que já não perde há cinco jornadas, a 5ª posição.
A arbitragem foi sempre correcta em termos técnicos e disciplinares.

Complexo José Aires
Árbitro – Francisco Bizzaro ( A F Castelo Branco)

Moncorvo – Norinho; Lisboa, Ferraz, Joca e Benito; Nuno(Luís Miguel 46”),Paulo Dores e Flávio; Filipe, Gabriel e Barbosa (Rafa 65”).
Treinador – Sílvio Carvalho.

O. Douro – Rui; Teixeira (Jardel 70”), Martins, Alex (Martins 87”) e Rui Correia (Gaspar 60”); César, Cláudio e Delfim; Pedro, Correia e Miguel
Treinador – António Pedro.

1ª Parte – 0-0
Marcador – Rafa 78”.
Amarelos – Alex 19”, Cláudio 51”, Barbosa 53” e Rafa 78”.