class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-164088 node-type-noticia">

            

Escola Crescer Campeã Distrital

Qui, 29/06/2006 - 10:58


Esta turma de Bragança, que se dedica à formação de jovens jogadores de futebol, já lá vai 6 anos, acabou agora com um ciclo de ouro ao vencer o Distrital de Escolas com 15 vitórias e apenas uma derrota.

Marcou 103 golos e sofreu 42, em Alfandega da Fé. O mais importante era mesmo chegar à centena de golos e mostrar a categoria de alguns pequenos jogadores, somente no tamanho.
O jogo foi muito difícil, mas a vitória não sofre qualquer contestação. Receber os troféus para toda esta juventude não foi difícil, pois todas as famílias marcaram presença. Depois, individualmente, cada atleta teve a sua medalha e a própria recordação de uma placa, que vai para as vitrinas de cada miúdo feito campeão com muito trabalho e, acima de tudo, com vontade de querer no futuro vencer.

Campo do Alfândega
Escola Crescer – Rafael; Eduardo, André, Rui, António, Vitorino e Fernando
Jogaram ainda – Gui, Zé, Bernardo, Sérgio, David e Miguel
Treinador – Nuno
Coordenador – Paulo Lico.
Marcadores – Fernando (2), David, Rui e Vitorino