class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-164996 node-type-noticia">

            

Enchente nos stocks

Ter, 28/11/2006 - 10:53


Mais de 15 mil pessoas passaram pelo pavilhão do NERBA no passado fim-de-semana, altura em que se realizou mais uma edição da Feira de Stocks.

Vestuário, calçado, têxteis-lar, acessórios e decoração fizeram a festa num certame onde o preço de liquidação foi a palavra de ordem. Na procura de compras a baixo custo, as tardes de sábado e domingo ficaram marcadas por verdadeiras enchentes.
O número de comerciantes da região continua a aumentar, situação que leva o vice-presidente do NERBA, Luís Portugal, a traçar as metas para o futuro. “Este ano tivemos 11 empresas do distrito de Bragança, o que nos agrada muito, pois a nossa intenção é fazer esta feira só com gente da região”, revelou o responsável.
Esta foi a segunda edição da Feira de Stocks organizada pela Associação Empresarial de Bragança, que optou por deixar de fora os expositores que não acrescentavam mais valias ao evento. “Houve uma maior selecção em nome da qualidade dos produtos colocados à venda”, explicou Luís Portugal, acrescentando que as empresas da região “tiveram direito e lugares preferenciais”.